PROTOCOLOS DE ACESSO AO HOTEL
MÁSCARAS
Todos os hóspedes e clientes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção.
ÁLCOOL 70%
Disponibilizamos álcool 70% em pontos visíveis e estratégicos como entradas, elevadores e balcões de atendimento.
TEMPERATURA CORPORAL
Todos devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida. Pessoas com temperatura superior a 37,8℃ serão encaminhadas a um check-in privativo.
HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS
Ao entrar no hotel, é recomendado a clientes e hóspedes que utilizem álcool gel ou lavem as mãos.
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Pessoas pertencentes ao grupo de risco (acima de 60 anos, grávidas e portadores de doenças crônicas) tem atendimento prioritário em todos os setores do hotel como recepção, garantindo um fluxo ágil para que permaneçam o mínimo de tempo possível no local.
CARTÃO DE ACESSO
O cartão de acesso ao quarto é higienizado antes da entrega ao hóspede. Caneta e máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização.
PROTOCOLOS DE HIGIENIZAÇÃO
FREQUÊNCIA
Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns, sobretudo do balcão da Recepção, botões de elevador, maçanetas, barras, corrimões e banheiros sociais.
MATERIAL DE DESINFECÇÃO
Utilizamos apenas produtos de uso profissional, certificados, à base de cloro, como o hipoclorito de sódio a 1%, álcool líquido a 70% ou outro desinfetante para essa finalidade.
MATERIAL DE USO COLETIVO
Todas as saboneteiras e porta toalhas são mantidas com sabão bactericida e papel toalha 100% celulose e todas as lixeiras são acionadas sem a necessidade das mãos.
OBJETOS DE USO PESSOAL
Incentivamos a descontaminação de bolsas e objetos pessoais com álcool 70% e lenços.
AR-CONDICIONADO
Mantemos limpos os componentes do sistema de climatização de forma a evitar a difusão ou multiplicação de agentes nocivos à saúde humana, mantendo a qualidade interna do ar.
ENXOVAL
Todo o enxoval é mantido em quarenta por 72 horas após o uso e, posteriormente, enviado para a lavanderia.
PROTOCOLOS DE HOSPEDAGEM
ÁREA DE LAZER
Liberado o acesso à piscina.
ELEVADORES
Recomendamos a utilização de apenas três hóspedes por vez, quando não de convívio comum. Além disto, foi realizada a marcação do piso respeitando o distanciamento seguro.
LIMPEZA DE APARTAMENTOS
Limpeza e desinfecção dos apartamentos, com atenção total a itens como torneiras, registros, maçanetas, puxadores, interruptores, telefones e controles.
MANUTENÇÃO
Em caso de necessidade de qualquer tipo de manutenção, será sugerido ao hóspede, a troca de apartamento.
SAPATOS
Nos apartamentos, sugerimos que retire os calçados, antes mesmo de entrar no quarto.